terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma Boa Notìcia para o Filme do Capitão América


Não vou fazer posts de todas as notícias, fotos, trailers, propagandas, rumores, pôsteres, teasers, etc, dos filmes que pretendo assistir. Mas quando eu tiver uma opinião ou simplesmente quiser desabafar, vou usar este espaço.

O Capitão América sempre foi um dos super-heróis que mais gostei, simplesmente por ter sido dele o primeiro gibi desse gênero que li (esse da capa ai de cima). Sagas como a do outro Capitão América e do Império Secreto me apresentaram o fantástico universo Marvel. Isso sem contar os fabulosos desenhos desanimados...

Bom, fiquei muito empolgado com o anúncio do filme do bandeiroso e de todo o projeto da Marvel, que deve culminar nos Vingadores. Robert Downey Jr e Edward Norton me fizeram acreditar ainda mais na qualidade do projeto. Mas para minha tristeza, Chris Evans não era exatamente quem eu esperava para encarnar Steve Rogers. Felizmente um nome de peso acaba de ser anunciado oficialmente para o filme do Capitão. Hugo Weaving será o Caveira Vermelha. Tá bom, os rumores já rolavam há tempos, mas só agora podemos comemorar realmente.

Particularmente acho que o Hugo ficaria melhor como Loki (para o filme do Thor) ou Sinestro (para o Lanterna Verde), mas na atual circunstância, é melhor ele garantir um bom vilão no filme do Capitão, mesmo.

Realmente espero que eu esteja errado em relação ao Chris Evans, mas isso só o tempo dirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário